Aqui você pode pesquisar o que desejar a qualquer momento!!!!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Esmaltes do momento

Como eu mesma faço minha unha, pelo menos uma vez por semana, eu acabo fuçando novidades e tenho o maior prazer em passar tudo pra vocês aqui...
Sobre os esmaltes, o mercado oferece tons diferentes como o preto(que eu adoro), azul, rosa, laranja e até o verde, que as celebridades adoraram. Hoje a nova tendência de cor é o cinza! E pode ser de várias tonalidades, prata, cinza claro, chumbo ou quase preto!! Eles ficam super bonitos e podem diferenciar o seu look para uma festa ou mesmo no dia a dia...
Existem sites gringos que mostram a cor do esmalte e a unha pintada ao lado dele, é bem legal para quem quer ver o efeito que dá sem ter que passar e repassar o esmalte na hora de decidir qual vai ser a cor da semana!!!
Esmalte cinza / divulgação Risqué
Aqui vai o endereço dos sites que é bem legal...All Lacquered e The Polish Addict
Lá vocês podem dar uma olhada nas novas tendências e se divertirem com os testes de cores!!!
Um grande beijo

☺☻

Nenhum comentário:

Postar um comentário